Linda casa em 2 lotes.

Térreo: Estar com lareira, jantar e cozinha com iluminação zenital integrados, closet de louças, área de serviço. Espaço gourmet com churrasqueira, lavabo. Piscina com aquecimento solar, cascata, timer e deck novo em madeira. Lindo pátio com árvores frutíferas, pergolado iluminado com fogo de chão e forno de pizza. Varanda de 60 m² coberta com policarbonato.

2º pavimento: Suíte Master com 35 m². Banheiro com banheira de hidromassagem, closet masculino e closet feminino. 2 suítes, sendo uma com ampla sacada. Escritório. Escada com iluminação através de clarabóia.

Subsolo: Adega, Home theater,1 dormitório, depósito, banheiro, depósito de lenha e casa de gás. Garagem coberta para 4 carros.

Outras características:
Moveis 100% Imperart; Decoração em gesso com sancas, fitas de LED, etc; Persianas elétricas com controle remoto; Aberturas externas em PVC Esquadrias Prata; Tela mosquiteira Papaiz em todas as aberturas; 18 aberturas internas laqueadas; Pressurizador Komeko; Filtro de água e regulador de pressão na entrada geral; Banheira com aquecedor Cardal; Instalação de gás com inversor; Escadarias projetadas com 14cm (com pontos LED); Vão projetado para instalação de elevador; Iluminação 100% LED; Um CD por andar + um para piscina com timer programável; Instalação de internet em fibra + antena SKY + rede logica RJ45; Muro em cerca viva (Murtas e Podocarpos); 7 aparelhos de ar-condicionado; Pintura interna e externa nova; Corrimões em inox; Piso em porcelanato de 1m; Casa construída e acompanhada pelo proprietário para seu uso.

Itens que ficam na casa:

Andar superior:
Cortinas; 4 aparelhos de ar-condicionado (2 inverter); Moveis dos closets; banheiros, escritório, armário; Lustres; Camas.

Sala:
Ar-condicionado 24000BTU Samsung inverter; Cortinas; Conjunto Estofados Germânia; Móveis de apoio; Móvel da TV com gavetas; Mesa de centro em granito; Cadeiras de aproximação Thonart; Tapete central; Lustre de cristal
Puff de couro.

Jantar:
Ar-condicionado 24000BTU Samsung inverter; Cortinas; Mesa com 6 cadeiras da Herval com molas e pés em mármore travertino; Aparador (conjunto com a mesa); Mesa de apoio com rodinhas; Lustre.

Cozinha:
Cadeiras Herval com molas; Coifa inox Cromatto; Cooktop Tramontina; Filtro de água IBBL; Moveis da cozinha, ilha, closet de louça; Lava louça inox GE 12 serviços; Forno a gás inox Brastemp; Geladeira duplex Panasonic inverter; Micro ondas Philco 33L; Lustre.

Churrasqueira:
4 Cadeiras do bar; Geladeira 280 litros; Bifeteira inox a gás; Lustres.

Lavanderia:
Aquecedor Komeko 33L; Lava roupa Panasonic 12kg inverter; Secadora Brastemp; Balcões e armários.

Subsolo:
Home-theater montado (Projetor e som Sony 150”); Sofá cama, Mesa de centro e armário no Home-theater; Ar-condicionado no home-theater; Adega para 500 garrafas; Máquina de cortar grama; Armários e prateleiras.

Área externa:
Ombrelone 3m; Mesa de vidro e cadeiras; cadeiras para banho de sol; Conjunto de sofá e poltronas; Chaise redonda; Forno de Pizza; Vasos
Mangueiras de jardim; Utensílios de piscina; Escada de fibra de 7m.

Área total: 348 m²

Valor: R$ 2.280.000,00

Plantão no local.
Agende já sua visita e conheça este e todos os imóveis disponíveis no condomínio.
Miriam Cunha (51) 9 9656.5871
Especializada no Condomínio Buenavista.